Jonathan Cahn - agosto de 2015 - mensagem urgente - Prepare-se para o colapso.

Autor e messiânico rabino Jonathan Cahn best-seller em sua congregação em Nova Jersey.Autor e professor de Bíblia Jonathan Cahn diz que ele tem sido tão inundados com perguntas e preocupações sobre o fim iminente do ano Shemitá em 13 de setembro que ele não pode responder a todas elas.

"Temos sido inundados com as pessoas chamando, e-mail, fazendo perguntas de todo o país, querendo saber o que está acontecendo. Então decidimos colocar para fora um vídeo ", disse Cahn WND via e-mail.

Na mensagem, postado no YouTube, Cahn chama por um período de oração e arrependimento nacional que leva até o mês pivotal de setembro.

Ele também emitiu um novo alerta sobre uma "profanação" que muitas vezes precede o julgamento e já está presente na sociedade americana. Ele chama os cristãos para se preparar para a perseguição e prepare-se para ficar por Deus em um próximo período de lutas que será cada vez mais desprovida de "zonas cinzentas" ou meio termo.

No vídeo, ele diz que seu tema principal continua a ser a de julgamento visitar a América. Isso trará uma "agitação" nos reinos financeiros e económicos. Esses tremores podem se espalhar para além da esfera econômica.

Assista relações EUA-Israel

Os arautos da vinda do julgamento que Cahn primeiro escreveu sobre em 2012, em seu New York Times-best-seller, "A Harbinger", continuaram muito tempo após a escrita dessa história, disse ele. A Árvore da Esperança, um abeto ou cedro que na Bíblia simboliza a força de uma nação, foi plantada no Ground Zero, em Nova York seguinte 9/11 mas murchou e morreu. Foi finalmente desenraizadas na Páscoa de 2014.

A nova torre de escritórios construído para substituir as torres gêmeas aberto apenas no início deste ano para ter os primeiros inquilinos invadida por uma infestação de vermes.

Como a relatar que você vê aqui? Assine para receber notícias grátis avisos de WND.com, rede independente de notícias da América.

Mas um dos precursores mais críticos para a América é a sua relação com Israel, disse Cahn.

"As relações entre a América e Israel estão no seu pior. Este é um sinal perigoso para a América. América está agora pressionando por um acordo que Israel diz que vai colocar Israel em perigo. Isso também é ameaçador ", disse Cahn. "Todas estas coisas: Israel, os arautos, a apostasia, o Shemitá, todas essas coisas estão convergindo, e precisamos tomar cuidado agora."

Convocação de Jonathan Cahn para se arrepender e voltar para Deus é bem conhecido, mas que sobre o próprio homem? Onde é que ele veio e como ele levantar da obscuridade para uma voz cristã ouvido por milhões? WND tem produzido um novo documentário, "The Harbinger Man", que responde a estas perguntas e muito mais. Pre-order sua cópia agora.

Aí vem o papa

Papa Francis, o papa 266, também está vindo para os Estados Unidos para se reunir com o presidente Obama em 23 de setembro, o dia 266 do ano. Ele irá abordar uma sessão conjunta do Congresso em 24 de setembro e, em seguida, fazer um discurso keynote 25 de setembro nas Nações Unidas em Nova York. O papa, que já apelou para a necessidade de um governo global para combater as mudanças climáticas ea pobreza, é esperado para dar um endosso a nova agenda global da ONU intitulado "Transformando Nosso Mundo:. 2030 Agenda para o Desenvolvimento Sustentável" Este documento foi criado por uma pessoa de 27 "painel de alto nível", que consistia em apenas um americano - John Podesta, um membro da Comissão Trilateral elite e da ex-czar das mudanças climáticas para o presidente Obama.

O Senado também está sob um prazo para aprovar o negócio nuclear do Irã até o final de setembro.

Concentre-se em datas, perca a grande figura

Cahn implora aqueles preocupados com o Shemitá não se concentrar em datas, mas em obter suas próprias casas em ordem. Ele oferece conselhos práticos sobre como se preparar para a vinda "agitação", tanto física como espiritualmente.

Ele disse que deu datas em seu livro, "O Mistério do Shemitá" para mostrar que Deus muitas vezes funciona, especialmente em matéria económica, de acordo com o ciclo de sete anos dada a Moisés como o Monte Sinai e registrado em Deuteronômio.

Enquanto isso é algo "para estar ciente dos sinais dos tempos," o maior problema para a América é que o julgamento é iminente. Os EUA claramente "cruzou uma linha", disse ele, com as decisões da Suprema Corte sobre o aborto, eliminar a oração das escolas e mais recentemente na sua redefinição arrogante da aliança dada por Deus de casamento.

"O primeiro cuidado é, Deus não precisa fazer nada. Ele é soberano. Ele não tem que trabalhar de acordo com nosso entendimento, Ele está além de nossa compreensão. Nada tem que acontecer em setembro ou no Outono. Poderia ser muito monótono ", disse Cahn. "E se não acontecer nada, bem, então, o que vamos fazer? Vamos louvar a Deus, vamos ser ousado para o Senhor, vamos pregar o evangelho, vamos servir de testemunhas de Deus e vamos glorificar Seu nome. "

Deus não lhe deu qualquer conhecimento secreto, como o que, se alguma coisa, vai acontecer em ou perto da data de 13 de setembro ou 29 de Elul, o dia-a cada vez e sete anos bíblica do julgamento, quando todos os débitos e créditos foram limpas .

"De qualquer maneira, eu acredito que um grande abalo está chegando e é aconselhável que estar ciente", disse ele.

Veja a coleção de livros muito populares e filmes da WND Superstore de Jonathan Cahn!

Prepare com 'essenciais' para o corpo e a alma

Como o julgamento veio sobre uma nação que teimam em seguir seu próprio caminho sem Deus?

Cahn disse que pode vir com o colapso econômico, com catástrofes provocadas pelo homem e naturais, guerras ou uma lenta descida em irrelevância.


Por dois últimos Shemitahs, em exatamente o mesmo "dia de remissão", bíblica que é Elul 29 no calendário hebraico, veio recordes colapsos do mercado de ações.

Cahn, um rabino judeu messiânico que lidera uma congregação em Nova Jersey, disse que os meses de Elul e Tishrei trazer a Festa das Trombetas ou Rosh Hashaná e Iom Kipur, também chamado de Dia da Expiação. Estes são dias santamente altos do calendário bíblico significava a concentrar-se o coração da pessoa na cadeira de juiz poderosa de Deus.

"Apostasia da América deve ser suficiente" para as pessoas a tomar nota e estar ciente de que o julgamento está chegando, disse Cahn.

Ele aconselhou as pessoas a estocar "essencial", comida, água e outros itens.

"Somos survivalists? Não. Estamos revivalistas", disse Cahn. "Não estamos aqui para sobreviver estamos aqui para fazer parte do renascimento de Deus, sua restauração. E nós estamos aqui não para se preparar, basta pensar sobre nós mesmos, mas para abençoar os outros. Na pior das hipóteses, você pode comer o seu investimento. Você pode usar o que é essencial. Mas é sábio, de qualquer maneira. "

Financeiramente, ele disse que não iria pessoalmente se sentir seguro com investimentos "ligados ao bem-estar do mercado de ações."

O mercado de ações dos EUA caiu 358 pontos, ou 2,1 por cento, na quinta-feira, seu pior dia em 18 meses. O mercado tem derramado mais de 1.300 pontos já este ano se dirigem para o período de outono volátil.

Cahn disse que seria sensato ter dinheiro na mão em sua casa.

A 'profanação "final traz julgamento

"Este verão, América cruzou a linha," para além de qualquer linha que nunca se cruzaram antes, Cahn, disse, referindo-se ao caso 26 de junho Obergefell v. Hodges Suprema Corte legalizando o casamento entre pessoas do mesmo sexo em todos os 50 estados.

"Quando a Suprema Corte derrubou a definição bíblica do casamento, este foi um evento tectônico, uma mudança sísmica, com ramificações não apenas sobre o casamento, mas sobre o futuro da cultura, da sociedade, da liberdade religiosa, da perseguição, e, eu acredito, o julgamento ", disse Cahn.

Ele notou um princípio na Bíblia que, antes de julgamento vem muitas vezes há um ato de profanação.

O profeta Ezequiel, por exemplo, foi levado para o templo e mostrado uma visão. O mais lugar santo estava sendo profanados com a idolatria.

"E então ele vê uma visão do julgamento de Jerusalém, o julgamento do Monte do Templo, o julgamento de Israel."

Outro exemplo vem da antiga Babilônia.

"Há uma festa festiva, uma celebração para os deuses, eo rei de Babilônia ordens para que os copos sagrados de Deus ser trazidos para a celebração e eles usam estes copos para beber sagrados para os deuses", disse Cahn. "Isso é uma profanação e uma vez que esse ato é feito o sinal vem na forma de uma escrita na parede que proclama haverá julgamento e julgamento vem naquela noite para a Babilônia."

"O casamento é uma embarcação de Deus. Ele foi feito por Deus para Deus", disse Cahn. "É como um copo, uma xícara sagrado. Você não pode tomar um navio de Deus, você não pode levá-lo e usá-lo contra a sua finalidade e contra Deus, sem profanação. Isso foi um ato de profanação para a América para derrubar o casamento. Então, outro convergência aqui. Isso aconteceu exatamente como o Shemitá se aproximava de seu fim. "

"O meio-termo está desaparecendo '

Cahn também pensei que era importante que cada um dos quatro juízes dissidentes emitiu um alerta sobre a vinda perseguição daqueles, predominantemente cristãos, que continuam a acreditar no casamento tradicional bíblica.

"Estamos observando que começam a acontecer. A Bíblia diz que aqueles que chamamos de luz a escuridão irá chamar a escuridão luz. As cinzas estão desaparecendo. Ele está desaparecendo a preto e branco", disse ele. "O meio-termo está desaparecendo. E aqueles que tentam ficar no meio, que tentam dançar no meio, vai encontrá-lo cada vez mais difícil. Você não pode habitar ali. O tempo de cinza está desaparecendo. Se a escuridão está removendo o cinza para se tornar totalmente escuro, então é hora para a luz para remover o cinza em nossas vidas. E tornar-se totalmente claro. O tempo para vacilar, vivendo em ambos os sentidos, comprometendo, não compartilhar, mas não moram de forma consistente em sua fé, é longo. "

Cahn também compartilhou uma lição do profeta Elias. Este profeta hebreu implorou as pessoas a deixar de ser crentes indiferentes.

"Quanto tempo você renúncia entre dois pensamentos? Se o Senhor é Deus, servi-Lo. Se Baal é deus, servi-lo. Mas, escolhei hoje a quem você vai servir", disse ele.

Ele disse que a mesma dinâmica que leva escuro para ficar mais escura vai levar aqueles que estão para Deus sem compromisso para ir de leve a ardência leve, de boa a ótima. Estamos assistindo a fé ir, ea decisão da Suprema Corte foi um marco, a partir de uma fé cultural a uma fé contra-cultural, de uma fé status quo a uma fé revolucionária. Não é bom nisso. Nós dizemos que nós desejamos que nós poderíamos viver no livro de Atos, bem estamos indo. ... Isso vai nos forçar a ir de qualquer totalmente escuro ou totalmente light ".

Então, como se preparar para o que está vindo para a América?

"Proteja-se em oração. Obtenha conectado, emocional, intelectual, à presença de Deus", disse ele.

"Decidir não importa o que a maioria faz você vai seguir o Senhor. Você decidiu seguir Jesus, não tem volta. Deus vai ungir aqueles que não comprometem. Se você quiser tempos bíblicos, você tem isso. Você quer o livro de Atos, está vindo. Você quer que os dias de Elias? É aqui. É hora de se tornar o Elias do dia. Se há alguma coisa em sua vida que não tem nenhum negócio na vida de um santo de Deus, a hora é agora, o mais tardar, para tirá-lo. Tudo o que não está em sua vida que Deus está chamando você para, o tempo é agora para obtê-lo dentro. "

Cahn disse que fez o vídeo em Elul 1. O mês de Elul é um tempo de preparação para os dias santamente altos, uma vez que nos aproximamos de Deus em oração. É um período de 40 dias de preparação, muitas vezes acompanhada de jejum.

"Então, eu estou chamando para a oração, o arrependimento, a cometer esse tempo para buscar a Deus, em sua vida, buscando a Deus individualmente, buscando a Deus como uma igreja, buscando a Deus como um estudo da Bíblia, buscando a Deus como um movimento, mas dedicar esse tempo para estar em oração todos os dias, em especial oração, de arrependimento, de acertar, de sair da sua vida que precisa ser para fora e entrar em o que tem que estar dentro. "

Cahn também está se juntando fundador e CEO WND Joseph Farah na promoção da terceira edição anual 11/09 Dia de oração e arrependimento.

Farah incentiva os pastores a abrir suas igrejas na sexta-feira, 11 de setembro de permitir tanto a sua comunidade de membros e suas comunidades em geral para se reunir e rezar. Haverá também três conferências arrependimento nacional chama esse dia, com detalhes em 911dayofprayer.org. Os leitores podem ir para o site e se inscrever para orar. Eles também são incentivados a deixar os seus pastores, congregações religiosas e amigos saber sobre este evento.

"Estamos em momentos críticos '

No Antigo Testamento, que muitas vezes fornece pistas ou prenúncio espiritual das coisas a vir sob o Novo Testamento, os sacerdotes de Deus teve que primeiro acertar as coisas em suas próprias vidas antes que eles podiam ministrar em nome de terceiros. Eles teriam ritualmente-se limpar com água. Só então eles poderiam entrar no Santo dos Santos e interceder para a nação.

"Get a esse terreno mais elevado, para bendizer a Deus. Este é o nosso tempo para estar pronto, não importa o que vem em setembro, outono, ou não", disse Cahn seus ouvintes.

"O fato é que a América está em perigo aqui", ele continuou. "A América está progredindo em um curso perigoso para longe de Deus. E nós estamos em momentos críticos. Estamos em uma encruzilhada em todos os sentidos. Para a sociedade, a cultura, a civilização, a igreja, estar rezando para este tempo. E a Declaro vamos fazer as nossas mentes que não vai se curvar diante de Baal, não iremos ceder, não vamos ceder a correção política. Não importa o que, não se afastam de Deus, não importa o que digam. Seguiremos o Senhor, e os seus caminhos, somente. "

Cahn fecha sua mensagem com uma bênção especial de encorajamento para aqueles dispostos a ir all-in para Deus.

Fonte: WND

#Compartilhar